quarta-feira, 18 de março de 2009

Da nobre arte de fazer a corte

A minha irmãzinha anda a sair com um macho. Num nestes dias, num bar japonês, a minha irmã pede uma mistela de chá verde que não veio, porque lamentavelmente já não faziam. Criatura macho não gostou de ver a sua amada assim vilipendiada, então vá de enviar um email (é geek, a criatura) a protestar sobre o referido. Mail esse que foi prontamente respondido, e a partir desse dia a mistela de chá verde vigorava de novo no cardápio, graças ao desejo não satisfeito da minha irmãzinha.
Dirão vocês: ohhhhh tão fofinhooooooooo, que amor, quem me dera possuir um macho assim, que sorte, etc etc etc. A minha irmã não curtiu a atitude do desgraçado e já confundiu a probre criatura. Mas então as fêmeas não gostam que os machos stand up for them? Que sejam os seus cavaleiro andantes, que as protejam e defendam em times of need?
Pelos vistos não. Vá-se lá entender as fêmeas.

3 comentários:

Лев Давидович disse...

Exacto, não gostam.
Se não fizessemos nada, também não gostavam.
Go figure.

J.M.P.O disse...

A ideia é adivinhares… Eu tenho uma previsão que nunca falha: “não vai gostar”. É raro errar!

Diligentia disse...

Sou forcada a concordar...