A escolha do restaurante é problemática. Não queremos cair no cliché do restaurante com a vela em forma de coração, com tudo em vermelho e branco e rosa, violinista e sr quéflô. Há a opção de restaurantes alternativos, o que não é muito viável d experimentar num dia destes. Há o Mac (not). Há os restaurantes do costume. Há ainda a opção de cozinhar em casa (por favor tenham em conta que isto pode arruinar a relação. O assado queimado. A falta de sal. Etc etc etc. Enfim. Mandem vir comida (pizza não) ou evitem as refeiçoes no dia nefasto. Há ainda a opção de lanche.Toda a gente gosta de partilhar um brownie, um sundae ou whatever.
Uma outra opção será um restaurante afrodisíaco. Mas será pouco aconselhável. Pensem em quantos machos desesperados tiveram a mesma ideia que vocês. Iac.
O melhor melhor será mesmo o Tavares (o rico, não o pobre). Mas depois não se queixem quando surgir a conta. E não pensem em partilhar a conta. Bem basta as figuras que a vossa pobre fêmea terá que presenciar (as in, a escolha do vinho, o regatear da gorjeta, o hey não levem o prato que ainda falta comer um bocadinho =P).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Boa selecção de ideias, no entanto fiquei um pouco à nora com o "não levem o prato que falta um bocadinho", este tipo de coisa acontece mesmo?
Enviar um comentário