segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Fêmeas não. Auxiliadoras sim

"Após ter criado o homem à Sua imagem Deus criou a mulher. Ele não a criou para servir de mulher, fêmea, serva ou mesmo objeto de prazer do homem. Antes, Ele a criou com a grandeza de ser sua auxiliadora. A tarefa do homem era dominar a Terra e ele precisaria de alguém forte e idôneo…

Naqueles tempos, sua nobre tarefa de auxiliar incluía o relacionamento conjugal. Não o sexual.

(...)

Na lua de mel o membro masculino é introduzido entre as partes femininas. Daí rompe-se sua virgindade e corre sangue… Esse sangue é o sinal da aliança entre o marido e sua auxiliadora.

(...)"

Aqui.


Ora, nós, as "auxiliadoras" pelos vistos temos um papel secundário, o de auxiliar o relacionamento conjugal (pensava que relacionamento incluía mais que uma pessoa, e conjugal vinha de cônjuges, casal), e se por acaso não sangrarmos aquando da perda da virgindade (o que é mais provavel de acontecer que o contrário) somos umas meretrizes que previamente andaram a auxiliar outros machos no seu relacionamento conjugal, permitindo que eles introduzissem o seu membro masculino nas nossas partes femininas...

Ora, por que raio não há-de ser o homem o auxiliador, uma vez que são as fêmeas a ficarem grávidas e a terem as crianças? Que são elas (agora nem tanto, felizmente) a manter a harmonia do lar, verdadeiras escravas do trabalho doméstico e da maternidade? Por que raio é que eles é que têm o papel principal? E porquê a necessidade de haver um papel principal? Enfim, não vou entrar por aí.

Estamos em 2009. Século XXI. Palavras para quê? Com mentalidades destas vamos longe!

2 comentários:

Diligentia disse...

...introduzido nas partes femininas? ainda bem que a língua portuguesa é tão rica em sinónimos...

J.M.P.O disse...

Eu vim para aqui disposto a falar sobre a idolatria e pronto para perguntar de onde lhes vem tanta sabedoria, se é do DR lá do céu ou do JO do purgatório... Alguns deles falam de planos que Deus tem para nós. Outros dos projectos urbanísticos para a destruição do mundo no fim dos tempos. Detive a minha pena porque para além de ter mais que fazer (é amanhã) li os comentários aos textos e percebi parte da chave para o sucesso!!! Deixo um exemplo:

“esse estudo sobre o casamento é muito bom gostaria que voltase mas igrejas falarem mais sobre a família e assuntos que falem sobre o casamento.”

"nois temos que ter a menti de cristo 24horas por dia pega quem quer nois samos pegadores mais nao podemos viver no pegado o espirito santo se renova a cada dia obrigado que deus abençoa o bp e a sua familia e todoa familia iurd"

P. S. Se lerem com sotaque do interior brasileiro isto irá fazer sentido. Não continuo porque esta malta ainda pode descobrir que moro debaixo da ponte Dona Maria.E além disso podi sê que estejam certu!